O homem suspeito de atropelar e matar a cabeleireira Deuzilmar Machado Chaves, no último dia 21 deste mês, se apresentou em uma delegacia de Araguaína, norte do Estado. O acidente ocorreu naquela cidade, na Avenida Castelo Branco.

Segundo informou o G1 Tocantins, a vítima, que também era conhecida como Deuza Machado tinha 51 anos de idade. A data que o homem esteve na delegacia não foi repassada pela Polícia Civil e tampouco o nome do suspeito do atropelamento. 

Conforme o G1, a polícia informou apenas que o suspeito se apresentou na sede da 27ª Delegacia de Polícia de Araguaína acompanhado de um advogado. Porém, como ele não foi preso em flagrante, acabou sendo liberado pela Polícia Civil depois que prestou seu depoimento.

O portal também noticiou que o homem alegou que bateu em outro carro na avenida, rodou na pista e com o impacto  atingiu a cabeleireira e o homem que a acompanhava.

À polícia, o motorista também afirmou que no momento do acidente ele temeu por sua integridade física, por isso, fugiu do local.

A outra vítima do atropelamento teve fratura nas duas pernas, em um dos punhos e um corte profundo na cabeça, mas sobreviveu.

O portal também destacou que o inquérito sobre o caso continua em aberto e a polícia ainda aguarda a conclusão dos laudos que devem indicar qual foi a dinâmica do acidente. 

A Secretaria de Segurança Pública disse ainda que estão previstos interrogatórios de outras pessoas envolvidas no caso para os próximos dias.