Um motociclista, de 32 anos, morreu em um acidente nesta sexta-feira, 19, por volta das 23 horas em Araguaína, Norte do Estado. O caso ocorreu no Setor Bela Vista 1. A passageira, de 38 anos, foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com fortes dores abdominais.

Conforme a Polícia Militar (PM), o condutor de um carro, de 23 anos, trafegava pela via quando, ao passar pelo cruzamento com a Rua 2, deixou de realizar a parada obrigatória e avançar na via e colidiu com uma motocicleta.

Com o impactou, motociclista e uma mulher de 38 anos que ele transportava como passageira chegaram a passar por cima do veículo, informou a PM. A Polícia ainda disse que chovia muito na hora do acidente.

O motociclista chegou a ser socorrido, mas morreu q caminho do hospital. Conforme os militares ainda, condutor do carro aparentava sinais de embriaguez, mas recusou realizar o teste de bafômetro. Ele foi autuado “em flagrante por ter assumido o risco de matar pessoas ao tomar posse de direção de veículo automotor após ingerir bebida alcoólica”, diz a PM.