Morreu na manhã de hoje, a terceira vítima de acidente trágico na BR-153, na manhã da última terça-feira, envolvendo uma Kombi escolar e um caminhão tanque. A vítima foi Matheus Dias da Costa, 14 anos, que estava internado no Hospital Regional de Araguaína (HRA). Oito pessoas estavam na Kombi que havia saído do Assentamento Caju Manso para levar os estudantes para uma escola em Araguaína.

As outras duas vítimas foram o estudante Alan Carlos Sousa Costa, 27 anos, e Norana da Silva Santos, 12 anos. Uma adolescente já recebeu alta e quatro pessoas ainda permanecem internadas no Hospital Regional de Araguaína. São eles: o motorista do veículo, José Barbosa Alves, de 50 anos, Luzinete Cavalcante, de 51 anos, e duas crianças, de 10 e 11 anos.

A causa da morte de Matheus ainda não foi confirmada pela direção do HRA. Em nota, a assessoria de imprensa do hospital informou que o corpo do estudante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para esclarecimentos sobre a causa da morte. Sobre os pacientes internados, a assessoria informou que todos estão com estado de saúde estável.