“Se a população vivia insegura, imagina agora”, relata o autônomo Vitor Haas, que reside em Gurupi, Sul do Estado. Ele mora próximo ao Banco do Brasil que foi alvo de criminosos na noite de ontem. A ação deixou moradores assustado. 

Haas relatou que estava em sua residência quando escutou os tiros. “A princípio eu e minha mãe achamos que eram foguetes já que aqui perto está acontecendo um festejo”, relatou. Mas ele disse que o barulho aumentou e continuou. “Nas redes sociais vi meus amigos, que estavam no centro, comentando dos tiros”. 

Segundo ele, quando o grupo chegou próximo a agência bancária ele conseguia ver pela janela os clarões no céu dos tiros. “Foi muito assustado. Nunca tinha visto nada assim. Eu e minha mãe ficamos em um cantinho da parede”, conta. 

A noite de terror em Gurupi, Sul do Estado, também foi registrada por moradores nas redes sociais. Confira alguns relatos abaixo. 

 

Caso 

Um grupo de criminosos explodiu a agência do Banco do Brasil, fez reféns e ateou fogo em pelo menos quatro carros. Depois a ação, o grupo fugiu dando tiros.