Um homem foi encontrado sem vida pelo 2º Batalhão de Bombeiros Militar, na manhã desta quarta-feira, 11, por volta das 11h30 na praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Colinas, cidade que fica no Noroeste do estado. 

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima estava com sinais de agressão física e marcas de pauladas na cabeça com afundamentos de crânio.

De acordo com o documento do órgão, o 2° Batalhão foi acionado para atender uma ocorrência de agressão física, quando chegaram ao endereço solicitado, encontraram um homem deitado em uma rede debaixo do balanço na praça, com idade aparente de 25 a 35 anos. Ele não portava documentos pessoais e era possível morador de rua.   

Após avaliarem, os militares afirmaram que não encontraram sinais de vida no homem, apenas fortes vestígios de espancamento. Ainda conforme as pessoas que estavam presentes na ocasião, a vítima estaria dormindo no local há alguns dias. 

Depois de encontrá-lo sem vida, o Corpo de Bombeiros isolou a área e acionou a Polícia Científica juntamente com a Polícia Militar para realizar os demais procedimentos cabíveis.