A Polícia Militar apreendeu dois menores, de 13 e 14 anos, suspeitos de furtarem objetos do interior de residências em bairros da cidade de Augustinópolis. Os dois adolescentes confessaram a autoria de dois crimes, sendo que em uma teriam levado R$ 1.300,00. Os dois foram apreendidos nesta terça-feira, 22, na TO-404 próximo à cidade de Praia Norte.

A PM chegou aos adolescentes através de denúncia. Os militares receberam informações de furtos que teriam acontecido em diversas residências da cidade e que os suspeitos seriam menores, já conhecidos pela autoridade policial por praticarem furtos e de outros delitos na cidade.

Em diligências, a PM localizou os dois adolescentes na TO-404, próximo a cidade de Praia Norte. Os dois, aos presenciarem a chegada dos policiais, ainda tentaram fugir por um matagal próximo, mas foram detidos pela equipe. 

Os dois menores confessaram dois furtos realizados em Augustinópolis. A dupla relatou que em um dos furtos levaram um aparelho celular e R$ 1.300,00, em espécie. Também confessaram que com o dinheiro furtado se deslocaram até Imperatriz (MA), onde compraram roupas, óculos, relógios e um aparelho celular usado. 

A PM apreendeu os dois celulares, dois óculos e outros objetos que estavam com os dois apreendidos. Os menores, acompanhados do Conselho Tutelar, foram apresentados na Central de Flagrantes.