A estudante Clara Pereira, 10 anos, caiu do 9º andar de um prédio no bairro Heliópolis, região Norte de Belo Horizonte (MG), na madrugada deste domingo (13), e permanece internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, depois de passar por duas cirurgias. De acordo com a TV Globo, ela está bem, consciente e conversando.

Segundo o boletim de ocorrência, a criança estava no apartamento dos primos até que quando todos já estavam deitados, eles ouviram um barulho alto e procuraram pela menina dentro da residência e a viram caída. O vizinho do 1º andar também ouviu o barulho e encontrou o telhado da área privativa quebrado e Clara caída na parte externa do apartamento.

A polícia ainda não informou como aconteceu a queda. Os pais da criança acreditam em sonambulismo, já que ela apresentou outras crises de distúrbio.

Saúde
A jovem passou por duas cirurgias no domingo, em uma das pernas e a segunda, que durou 12 horas, foi para reconstrução de um dos braços e também do queixo. Depois dos procedimentos, ela foi encaminhada para o CTI, onde permanece nesta segunda-feira (14).

O pai, que precisou passar por atendimento psicológico no hospital, já disse para a TV Globo que a filha não sofreu lesão na coluna. O hospital não informou o estado de saúde da paciente.

A Polícia Civil está investigando o caso, a perícia esteve no prédio e o laudo deve ficar pronto em 30 dias.