O marido da modelo Caroline Bittencourt, que morreu ao cair no mar durante uma tempestade no litoral de São Paulo último domingo (28), vai precisar explicar à polícia os detalhes de como a mulher caiu da embarcação. Segundo o jornal Meia Hora, o depoimento do empresário Jorge Sestini deve acontecer nos próximos dias.

O casal passeava pelo arquipélago de Ilhabela, quando a ventania atingiu a lancha onde estavam. A Defesa Civil de Ilhabela informou que durante a tempestade os ventos chegaram até a 123 km/h.

De acordo com informações preliminares, o empresário contou às autoridades que os ventos fortes arremessaram Caroline Bittencourt ao mar e ele pulou em seguida. Horas depois, Jorge Sestini foi resgatado em estado de choque e alertou sobre o desaparecimento da mulher.

Há uma segunda versão, contada por amigos do casal, de que a modelo teria pulado na água na tentativa de resgatar uma cadela de estimação.

Na tarde da última segunda-feira (29), o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Caroline entre as praias da Cigarras e Figueira, em São Sebastião.