Foi sepultado neste domingo, 8, em Santa Albertina (SP), às 13 horas, o corpo de Lázara Batista Gadotti, 88 anos, mãe do desembargador aposentando do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), Luiz Aparecido Gadotti. Ela faleceu na tarde de sábado, 7, em Jales, no interior de São Paulo.

Por meio de nota, o TJTO prestou solidariedade aos familiares. Luiz Gadotti deixou a corte por conta de problemas de saúde, no dia 14 de outubro de 2019. 

Nota do TJTO

É com profundo pesar que o Tribunal de Justiça do Tocantins comunica o falecimento da senhora Lázara Batista Gadotti, mãe do desembargador aposentando Luiz Gadotti, ocorrido na tarde deste sábado (7/11) em Jales, interior de São Paulo. O velório e o sepultamento serão realizados neste domingo (8/11), em Santa Albertina (SP). Dona Lázara tinha 88 anos e deixa quatro filhos.

Neste momento de grande consternação, os membros da Corte, os demais magistrados e os servidores do Poder Judiciário tocantinense se solidarizam com seus familiares, rogando a Deus que traga conforto ao coração de todos.