Wesley Soares dos Santos, vulgo “Foem”, Natividade Cardoso Barbosa Pereira, vulgo “Futucada”, e Paulo Hernandes Pereira Carvalho, vulgo “Chupão” foram presos nesta sexta-feira, 6, durante a Operação “Loroty” da Polícia Civil de Lagoa da Confusão que contou com o apoio do Batalhão da Policia Militar (PM) de Porto Nacional. A idade dos suspeitos não foram divulgadas. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Durante as buscas, os policiais civis e militares localizaram e apreenderam duas armas de fogo calibre 22 nas residências de Wesley e Natividade.

Wesley e Natividade foram presos por posse ilegal de arma de fogo. Paulo era foragido da Justiça pela pelos crimes de latrocínio e roubo, mas se escondia em Loroty, que é um assentamento em Lagoa da Confusão, que deu nome à operação. A operação deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em locais onde indivíduos são suspeitos de praticar crimes.

Segundo a SSP, Paulo ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso pelos policiais. Após a realização das providências legais, os três suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Cristalândia onde estão à disposição do Poder Judiciário.