Dídimo Heleno

Nesta terça-feira, 3, acontece na sede a OAB Tocantins, em Palmas, a partir das 14 horas, o lançamento do 5º volume do livro “Mulheres Que Inspiram – Advogadas Aguerridas”. Onze mulheres se reuniram e idealizaram esse livro, tendo como organizadora Risete Ribeiro, tratando-se de um compilação de histórias incríveis de experiências e vivências no mundo profissional.

Essas aguerridas são Agripina, Ariane de Paula, Delícia Feitosa, Geany Dantas, Gisela Maria, Greyciane Assis, Indira Matos, Janay Garcia, Lísia Daniella, Loyanna Leão, Risete Ribeiro e Stella Bueno. A ideia do projeto aconteceu a partir da disponibilidade de cada autora em  deixar registrado um legado, nos mostrando que é possível vencer os medos e realizar sonhos, bastando a crença em suas próprias metas. 

A organizadora do livro, Risete Ribeiro, diz que a sua “paixão por falar dessas histórias de mulheres, no sentido amplo, entendidas aqui como pessoas em humanidade, sem rótulos, vem da própria história do mundo afora, por suas brilhantes conquistas ao longo do tempo, por seu diferencial na delicadeza das coisas realizadas, enfim da paixão por tudo que nos eleva a um patamar mais justo, saudável e honesto. São conquistas que tiveram um alto preço e tudo isso deve ser lembrado pelas gerações vindouras”.