Agentes da Polícia Civil de Cristalândia, município distante 138 km de Palmas, prenderam um jovem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 17 suspeitos de invadir um estabelecimento comercial da cidade e furtar diversos objetos na tarde desta sexta-feira, 16.

Conforme a Polícia Civil, eles confessaram durante a abordagem que entraram no comércio após conseguirem quebrar três cadeados, e furtaram diversos itens do local, fugindo em seguida. Entre as peças roubadas estão nove relógios, cinco caixas de som, nove carteiras de bolso, um aparelho de DVD, três mochilas de viagem, dois2 óculos de sol, onze pendrives, cinco bonés, dentre outros.

Após a fuga, eles esconderam os produtos em uma construção abandonada, local indicado pelos suspeitos aos policiais. Após os procedimentos referentes ao flagrante, o maior foi recolhido à Cadeia Pública local. Já o adolescente foi entregue, mediante termo de responsabilidade, para a sua mãe. Após perícia oficial do Estado, todos os produtos recuperados foram devolvidos ao proprietário.