A jovem Creusa de Sousa Barbosa, de 19 anos, que foi um dos corpos encontrados próximo a uma ferrovia, estava grávida de quatro meses. Ela foi localizada junto com mais dois jovens, identificados como João Vitor Cavalcante, 16 anos, e Daniel de Sousa Araújo, 19 anos, na última nesta terça-feira, 19, por um pescador em Guaraí, a 117 km de Palmas.

Os três corpos e também o de Jailson Alves de Oliveira, 40 anos, que foi localizado nas proximidades no último domingo, 17, foram identificados no Instituto Médico Legal (IML) e já liberados para os familiares. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Os quatro casos estão sendo investigados pela Delegacia Regional de Guaraí e quatro testemunhas já teriam sido ouvidas.

Caso

Conforme o delegado responsável, Adriano Carrasco, as vítimas tinham marcas de agressões pelo corpo. Os dois jovens, Cavalcante e Araújo, estavam desaparecidos desde o dia 14 de fevereiro, quando deixaram a cidade de Pedro Afonso com direção a Guaraí em uma motocicleta.

Ambos rapazes e Creusa estavam em um local de difícil acesso e foram encontrados por um pescador que acionou a polícia. A informação é que Creusa era mulher Oliveira, encontrado no domingo. Ele tinha marcas de espancamento e de tiro na cabeça.