Na madrugada desta sábado, 27, um jovem de 19 anos foi encontrado morto pela Polícia Militar (PM) caído em frente à Feira Coberta do Taquari, região Sul de Palmas, onde acontecia um baile funk. A corporação chegou ao local após ser acionada via Sistema Integrado de Operações (Siop).

Segundo o segurança do local, a vítima já tinha entrado e saído do evento várias vezes, nesta última que retornou à portaria foi até o segurança pedindo ajuda, pois tinha sido alvejado por arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou o óbito, como também esteve no local a Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) que recolheu o corpo. Segundo populares o autor estava em um carro de cor preta. A PM informou que foi realizado patrulhamento na região, porém o suspeito não foi encontrado.

Ainda na Capital, mas na madrugada de sexta-feira, 26, um homem de 34 anos após ser alvejado foi morto quando estava passando pela Avenida LO 10 na quadra 307 Norte.

Segundo a PM, o suspeito do crime parou em um veiculo preto e um dos ocupantes efetuou vários disparos em sua direção do homem. Em seguida, familiares da vitima vieram ao local onde a vítima se encontrava caído e o levaram para o hospital, porem ele não resistiu os ferimentos, vindo a óbito.