Um homem de 22 anos morreu após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira, 3, por volta das 19 horas, em Gurupi, Sul do Estado. O crime aconteceu em um estabelecimento comercial, denominado Bar do Geovane, localizado entre as Avenidas Rio de Janeiro e Espírito Santo no Jardim Eldorado.

Conforme a Polícia Militar (PM), testemunhas acionaram a polícia, e segundo seus relatos, a  vítima prestava serviços no estabelecimento e estava sentada na área do ambiente, quando foi ouvido disparos de arma de fogo.

As testemunhas, que estavam no interior dos cômodos, logo após o barulho perceberam que a vítima havia sido atingida por quatros tiros no tórax, o ombro esquerdo, o antebraço direito e o dedo polegar da mão esquerda.

A PM informou ainda que embora as testemunhas não tenham presenciaram o crime, uma câmera do sistema de monitoramento da força policial registrou o caso. Nas imagens, dois homens em bicicletas se aproximam do bar e um deles entra no ambiente e sai logo em seguida, conforme a PM, provavelmente após ter efetuado os disparos. Depois, os dois envolvidos fogem.  

A vítima morreu no local, conforme constatado Serviço de Atendimento de Urgência (Samu). O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil estiveram no local do crime.  A PM diligenciou, mas não localizou os suspeitos. Também não há informações sobre autoria e motivação do assassinato.