Após supostamente sequestrar e balear um jovem de 18 anos, um homem de 20 anos e três adolescentes, de 17 e 16 anos, acabaram detidos pela Polícia Militar em Araguaína. O caso ocorreu ainda na sexta-feira, 5, no setor Agro Industrial, e a PM informou que o preso e os menores apreendidos disseram que o motivo seria uma traição, mas  não há detalhes sobre o caso. 

A PM acionada se deslocou até o setor após receber informações de pessoas que escutaram um disparo de arma de fogo e localizou o carro dos suspeitos. No local, os militares encontraram o homem preso e os adolescentes com um revólver e dez munições sendo três deflagradas. Com o grupo também estavam uma porção de substância análoga à maconha, três celulares, um carregador para celular e R$ 1.025,50. Um dos celulares pertencia a vítima. 

Em relato, os quatro supostamente envolvidos com o crime  confessaram que sequestraram a vítima com a intenção de matar o jovem. Entretanto, a vítima conseguiu fugir. A PM realizou buscas e localizou o jovem baleado, que foi levado para atendimento médico. 

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. As informações são do G1 Tocantins.