Os estudantes têm mais essa semana para concluírem as inscrições no Programa Cartão do Estudante 2020. O novo prazo segue até a próxima segunda-feira, 17, e a iniciativa disponibiliza mais de 500 vagas para concessão de créditos de transporte coletivo para alunos regularmente matriculados em instituições de ensino superior e graduação técnica. 

Ao todo serão concedidos valores em créditos que variam de R$ 33,75 a R$ 67,50 aos estudantes, de acordo com a quantidade de aulas semanais comprovadas e documentação que ateste a dependência de l transporte público para a locomoção até a unidade de ensino.

Os candidatos interessados devem estar devidamente matriculados e cursando o ensino superior em instituições públicas ou privadas, ou estudando em curso de nível profissional técnico integrado à rede federal de educação tecnológica de Palmas. 

Inscrições 

Conforme a gestão municipal, as inscrições, inicialmente on-line, podem ser feitas aqui. Até a data final do prazo, o estudante também deve ainda comparecer à sede da Fundação Municipal da Juventude de Palmas, no Parque Cesamar, das 13 às 19 horas com a documentação exigida e a ficha de inscrição preenchida. 

Além do comprovante de inscrição, os estudantes devem entregar as cópias dos documentos pessoais, RG e CPF, comprovante de matrícula no curso do semestre vigente e os comprovantes de renda familiar inferior a quatro salários mínimos. Mais detalhes aqui.