No último domingo, 9, policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (PM) receberam a denúncia de que uma chácara, localizada na zona rural do município de Divinópolis, a 125 km de Palmas, havia sido furtada, e os infratores teriam levado geladeira, um freezer, uma televisão, um arreio de couro e uma carretinha semirreboque.

Os militares iniciaram as buscas apurar o caso, sendo que organizaram bloqueios estratégicos na região para encontrar os criminosos. Duas pessoas identificadas portando os objetos foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Paraíso, onde foram autuados.

Paraíso

No mesmo dia, uma viatura que fazia patrulha em Paraíso do Tocantins, distante 60 km de Palmas, avistou um motociclista em atitude suspeita. Na abordagem, encontraram um revólver calibre 32 com numeração raspada e carregado com quatro munições intactas. O indivíduo também portava 2,7 gramas de cocaína, um grama de crack e 1,3 gramas de maconha, dois celulares e R$ 50 reais em espécie.

Neste caso, o indivíduo foi apresentado à Delegacia Central de Flagrantes e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.