Após a conclusão do inquérito, a Polícia Civil de Itacajá indicou um homem pelos crimes de lesão corporal e feminicídio tentado contra a sua mulher grávida. O caso de violência doméstica ocorreu no dia 21 de março de 2019 quando o indiciado estava bebendo em um bar, na companhia da esposa, e a mulher decidiu ir embora mais cedo. 

Após o marido chegar em casa, testemunhas relataram à polícia que ouviram o casal discutindo e a mulher gritando por socorro. Ao ser socorrida, a vítima estava com sangue nas costas, na região das costelas, e com os cabelos cortados de forma desalinhada.

Quando levada para o hospital municipal, os atendentes a encaminharam a mulher para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) devido a gravidade dos seus ferimentos. A vítima acionou a família que denunciou o crime à Polícia Civil.

Com essas informações, a Delegacia local iniciou as investigações solicitando apoio da força polícia de Araguaína. Entretanto, como o esposo estava no hospital com a vítima, ela negou a agressão e o suspeito não foi preso em flagrante. 

Aos policiais a vítima alegou que caiu em cima de um canivete e o indiciado prestou depoimento dizendo que havia lesionado a vítima, mas que teria feito apenas uma “brincadeira” com sua esposa.