Os interessados em participar do processo seletivo para contratação de professor substituto do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) têm até o próximo dia 26 para fazerem as inscrições. As vagas são para o Câmpus de Paraíso do Tocantins e as inscrições devem ser feitas por envelope, com formulário de inscrição, foto 3x4 e os demais documentos exigidos.

A documentação deve ser enviada até o dia 26 de fevereiro, no setor de Protocolo do Campus Paraíso, localizado na Rodovia BR 153, KM 480, Distrito Agroindustrial da cidade.

São oferecidas três vagas, sendo uma para área de Linguagens (licenciatura em Letras e habilitação em língua portuguesa e inglesa); outra para área de Ambiente e Saúde (graduação em engenharia Ambiental, Sanitária; bacharelado em Biologia ou tecnólogo em Saneamento Ambiental) e a terceira vaga para a área de Humanidades (bacharelado ou licenciatura em Sociologia, Ciências Sociais ou Filosofia).

Os aprovados terão um prazo do contrato que varia de três a doze meses, podendo ser prorrogado. A jornada de trabalho  será nos regimes de 20 horas ou 40 horas semanais e remuneração pode variar entre R$ 2018,77 a R$ 5143,41, de acordo com a carga horária e a titulação do aprovado.