O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulga 36 vagas de estágio abertas para as cidades de Gurupi, Palmas, Miracema do Tocantins, Porto Nacional, Araguaína e Dianópolis. As oportunidades estão distribuídas em 21 áreas de atuação: Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração, Técnico em Administração, Ensino Médio, Gestão Pública, Educação Física (Bacharelado), Direto, Letras, Psicologia, Agronomia, Pedagogia, Engenharia Civil, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing e Marketing Digital, Engenharia Ambiental, Geografia, Logística e Engenharia de Produção.

As vagas são voltadas a estudantes de nível médio, técnico e superior que estão em busca de conhecimento prático em sua área de estudo e são ofertadas por meio do programa de Estágio Supervisionado do IEL Tocantins que faz a interlocução entre empresas, instituições de ensino e estudantes. As bolsas de estágio disponíveis hoje variam entre R$ 300,00 e R$ 1.212,00, todas contempladas com auxílio transporte.

Para ser admitido, é necessário ter disponibilidade no horário detalhado e ter experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida. O candidato deve preencher com suas informações o cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE)  de pré-seleção para participar das demais etapas, disponibilizado abaixo da descrição da vaga e manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículo atualizados, além de atender aos requisitos de cada vaga.

O mural eletrônico com as vagas do Tocantins está disponível no portal do IEL. As exigências e requisitos para o preenchimento de cada vaga, como tempo e período de curso também ficam disponíveis nos endereços eletrônicos  do IEL e SNE.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones do IEL,  (63) 3229-5737, em Palmas.