Atualizada às 12h15

A madrugada desta sexta-feira, 28, foi de medo para os moradores da cidade de Colméia, a 206 km da Capital, devido à explosão de uma agência bancária por criminosos. De acordo com a Polícia Civil, os homens estavam com armamento pesado e atiraram nas viaturas da PM, impedindo a saída dos militares e também em um fio de rede elétrica, deixando toda a cidade sem energia.

A PC ainda não tem informação sobre o número de envolvidos no crime, no entanto, as informações preliminares são que eles começaram o assalto por volta de uma hora da manhã e explodiram a agência com uma bomba. Os suspeitos também teriam atirado diversas vezes pela cidade, amedrontando os moradores, com uso de fuzil e metralhadora.

As viaturas da PM foram alvo dos tiros que atingiram os pneus dos carros para que os policiais não saíssem em diligência. Ninguém ficou ferido.

A energia foi reestabelecida na cidade somente no final da manhã desta sexta. 

A assessoria do Banco Bradesco informou que os serviços estão suspensos e a população deve procurar agências bancárias de municípios vizinhos para realizar procedimentos. 

A equipe de Polícia Civil investiga o caso e está na busca pelos criminosos.