O Corpo de Bombeiros de Araguaína resgatou na noite de sexta-feira, 22, um homem de 30 anos que caiu no Córrego Neblina, após tentar manobrar uma carretinha e ser puxada por ela para dentro do córrego. O incidente ocorreu por volta das 22 horas.

Segundo relato da corporação, o incidente ocorreu quando a vítima tentava estacionar uma carretinha manualmente em um declive ás margens do córrego. Neste momento, o homem foi arrastado e caiu a uma altura aproximada de quatro metros. Durante o socorro o homem estava consciente, tendo sofrido apenas ferimentos leves.

Após os primeiros socorros, a vítima deu entrar no Hospital Regional de Araguaína (HRA) para exames mais aprofundados.

Pela imagem viralizada nas redes sociais é possível ver que o local da queda não possui proteção lateral para evitar o acesso direto ao córrego.

Por meio de nota, a Prefeitura de Araguaína se manifestou e informou que a Avenida Marginal Neblina possuiu sinalização vertical sobre a velocidade máxima, estabelecida em 50 km/h, sendo monitorada por radar, e na horizontal de delimitação da pista de ciclismo. Tendo ainda calçada e canteiro para separação entre a via e o Córrego Neblina.