Um homem seminu não identificado foi retirado de um ônibus que fazia um trajeto entre São Paulo (SP) e São Luís (MA), km 332 da BR-153, no município de Guaraí, região central do Estado, no último sábado, 28, por volta das 22h30. Com ele foram encontradas 1g de maconha e 1g de cocaína.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava importunando os passageiros, bastante alcoolizado, agressivo com os funcionários do veículo e utilizando entorpecentes no interior do ônibus. Ele foi encontrado seminu e visivelmente alterado.

A PRF explicou que, no momento da abordagem, o suspeito estava deitado na poltrona, seminu, apenas coberto com um lençol. A polícia teve que retirar o homem do ônibus para garantir a segurança dos outros passageiros.

Quando a PRF fez o desembarque e a revista, a equipe localizou em sua carteira, uma bucha e um papelote de material reconhecido como maconha e cocaína. Ele teve que ser algemado para ser contido.

Segundo a polícia, um Boletim de Ocorrência de porte de drogas para consumo próprio foi registrado. A PRF informou que o motorista do ônibus devolveu R$ 200,00 reais correspondentes a passagem paga pelo detido e o homem foi escoltado pela equipe até o terminal rodoviário da cidade de Guaraí para pegar um novo ônibus.