Na noite de véspera de Natal, nesta terça, 24, um homem se passou por cliente de uma loja de conveniência de um posto de combustível em Araguaína e furtou o celular da atendente do estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no setor Jorge Yunes e o suspeito aproveitou um momento de distração da atendente para roubar o aparelho que estava em cima do balcão.

Ao se dar conta do que havia ocorrido, a vítima abordou homens da Força Tática de Motos da PM que fazia patrulhamento na região, contou os fatos, e diante das características do acusado, os policiais militares realizaram diligências, localizando o suspeito nas proximidades da rodoviária.

O homem de 34 anos negou o furto, mas os policiais mostraram as imagens do circuito de imagens do comércio e exigiram que ele apresentasse o celular furtado. Então ele confessou o furto e buscou o celular que estava guardado no quarto de hotel onde estava hospedado.

A PM prendeu o homem e o conduziu, juntamente com o celular recuperado, para a Delegacia de Polícia de Plantão. Ele foi autuado por por furto e o celular foi devolvido à vítima.