Um homem acusado de furtar a agência dos Correios de Goiatins, a 504 km da Capital, no último final de semana, já foi identificado e preso pelas Polícias Militar (PM) e Civil nesta segunda-feira, 9. O infrator, de 28 anos e que não teve a identidade divulgada, teria entrado no local pelo telhado e levado diversas encomendas.

De acordo com a PM, o gerente da unidade informou os militares sobre o roubo ainda na segunda-feira, e suspeito teria levado um malote e algumas encomendas. O homem foi capturado em sua casa, localizada na Vila São José após diligências da PM e Polícia Civil. Ao perceber a presença das equipes ainda tentou fugir por um matagal próximo, mas foi preso.

Com ele foram apreendidos um par de tênis, um par de sandálias, um aparelho de celular, três carregadores de celular, dois cabos USB, dois fones de ouvido, um óculos, um blusão cor preta, um boné, um relógio de pulso e outros objetos.

Ao ser preso, o indivíduo informou que é ex-presidiário e tem passagens por roubo e furto. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia de Plantão onde foi autuado por furto.