Atualizada às 11:38

Um homem morreu após ser baleado quando estava dentro de um veículo na manhã dessa sexta-feira, 24, na Avenida Palmas Brasil, em Palmas. A Polícia Militar e a Civil, além do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O corpo da vítima Elvisley Costa de Lima, de 54 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima levou ao menos três tiros no peito, e já não apresentava vitais quando a corporação chegou para atender a ocorrência. O crime ocorreu perto de uma padaria e restaurantes.

Uma testemunha relatou à Policia Militar (PM) que estava com a vítima no interior do veículo quando foram surpreendidos por um homem que se aproximou do veículo usando capacete e efetuou vários disparos. Logo em seguida, evadiram do local.  

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou o levantamento no local e um inquérito já está instaurado. As testemunhas do crime estão sendo ouvidas. 

A Polícia Civil também recolheu as imagens das câmeras de segurança dos comércios do local para examiná-las. Ainda há informações sobre motivações e autorias. A PM realiza diligências na busca do autor. 

Supermercado

Nesta quinta-feira, 23, também houve um caso de um homem baleado na Capital. Os funcionários de um supermercado acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a vítima, de 20 anos, que chegou ao local e pediu socorro.

A informação do baleado é que ele havia sido assaltado e o grupo atirou contra ele. A vítima levada ao Setor de Urgências do Hospital Geral de Palmas (HGP) estava consciente e seu quadro clínico era estável. A Polícia Civil deve investigar o caso.