Atualizada às 17:01

Um homem morreu em um acidente na BR-010 próximo a Santa Rosa do Tocantins e Natividade, Sudeste do Estado, nesta quarta-feira, 26. A morte ocorreu após o carro que a vítima dirigia colidir de com um micro-ônibus. O primeiro veículo ficou completamente destruído. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa entre as ferragens do veículo e os bombeiros tiveram que realizar o procedimento de desencarceramento. A corporação informou que o homem teve lesões “incompatíveis com a vida”, sendo que órgãos vitais da vítima ficam expostos. 

O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Natividade. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima.

Os bombeiros informaram que alguns passageiros da van tiverem ferimentos, mas quando chegaram ao local já tinham sido levados para atendimentos médico e, por isso, não há informação de quantidade de machucados. 

Conforme as imagens, o carro de passeio estava com uma carretinha acoplada e transportava pelos menos dois freezers. A carga ficou espalhada pela rodovia. 

O Jornal do Tocantins aguarda mais detalhes sobre o acidente da Polícia Militar (PM), que estive no local e atenderam a ocorrência.