A Polícia Militar prendeu um homem, de 28 anos, suspeito de quebrar móveis de casa e agredir esposa, além de filho em Aguiarnópolis. Ainda durante a prisão, que ocorreu nesta segunda-feira, 1º, o suspeito teria tentado esfaquear os militares envolvidos na captura do homem. 

Conforme a PM, acionados para a ocorrência de violência doméstica os policiais chegassem ao local  e encontraram a vítima, uma mulher de 41 anos, que disse que seu companheiro tinha chegado em casa, supostamente sob efeito de substâncias entorpecentes. 

Ainda no relato da mulher aos policiais, o homem estava muito  agressivo e começou a quebrar os móveis da residência e agredi-la com socos e chutes. O suspeito até mesmo teria pegado um cabo de enxada e uma faca para tentar matar a mulher. Nesse momento, o filho da vítima teria intervindo e impedindo que ela fosse atingida por um golpe de  faca. O filho da vítima passou então a ser alvo da agressão. 

Nesse momento, a PM chegou ao local e ainda presenciou o suspeito ateando fogo em roupas e colchões da casa. Os militares anunciaram a prisão do homem, entretanto o suspeito fugiu para um matagal nas proximidades. Quando os policiais conseguiram alcançar o suspeito, ele ainda tentou esfaquear os militares. 

Devido a agressão do suspeito, os militares efetuaram um disparo no indivíduo na perna do homem para cessar a agressão. O preso foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tocantinópolis. Após ser tratado, o suspeito foi levado a Delegacia de Polícia Civil.