Um homem de 33 anos acabou preso na noite desta sexta-feira, 19, no povoado Alto do 25, na cidade de Itaguatins, cidade localizada a 640 km de Palmas, suspeito de agredir sua companheira, de 18 anos, e por posse ilegal de arma de fogo. A equipe da Polícia Militar chegou até ao local através de denúncia.

Segundo os agentes, o homem e sua esposa bebiam juntos quando começaram uma discussão, quando em seguida ele passou a agredir a mulher com socos, o que ocasionou hematomas pelo corpo e rosto da jovem.

O homem foi preso durante a ação. Na casa do casal, a equipe de policiais do 9º Batalhão da PM apreendeu uma espingarda de fabricação artesanal, calibre 36. A arma e o indivíduo foram apresentados na Delegacia de Polícia onde o acusado acabou sendo autuado em flagrante pela delegada plantonista.

PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na noite desta sexta, um homem de 47 anos que conduzia um veículo clonado. A ocorrência foi registrada no km 497 da BR 153, município de Paraíso do Tocantins.

Após a abordagem, os agentes constataram adulteração nos sinais identificadores do veículo. Após checagem, verificou-se que a placa verdadeira constava ocorrência de roubo no dia 16 de dezembro do ano passado, em Brasília (DF). Diante do flagrante, o homem teve que ser encaminhado à Central de Flagrantes de Paraíso.