Emivaldo de Oliveira da Silva, 37 anos, morreu após ser baleado neste domingo, 18, por volta das 21 horas, em Araguatins. O caso ocorreu no Bairro Três Poderes e a autoria e a motivação do homicídio ainda é desconhecida. A Polícia Militar também não tem informações do calibre da arma usada no crime. 

Conforme a PM, ao ser acionada recebeu a informação de moradores ouviram o barulho de disparos de arma de fogo, e já no local encontraram o corpo da vítima. A PM informou no corpo de Silva foram localizadas duas perfurações, sendo uma nas costas e a outra na parte de trás da cabeça. O segundo disparo chegou a perfurar o crânio.

Uma testemunha relatou aos militares que dois homens, usando capacetes, chegaram em uma motocicleta  e se aproximaram de um grupo de pessoas que estava com a vítima. Um deles disparou nas costas da vítima.  No relatou ainda, após os disparos, a vítima chegou a tentar correr, mas acabou caindo e os autores do crime dispararam mais vezes contra Silva. Logo após, eles fugiram do local. 

A PM informou também que a vítima possuía uma extensa ficha criminal. Os militares chegaram a realizar diligências em buscas dos autores do crime, mas ninguém foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.