Jose de Ribamar dos Santos Pereira, de 41 anos, foi encontrado morto dentro de um carro com vários tiros em Augustinópolis, Norte do Estado. O assassinato ocorreu por volta das 21 horas nesta terça-feira, 17, no Bairro Boa Vista.

Conforme a Polícia Militar (PM), as primeiras informações que chegaram para a corporação  eram de que havia ocorrido uma possível tentativa de homicídio. Ao chegar ao local indicado, uma testemunha relatou à PM que a vítima estava em seu veículo, estacionado, quando dois homens chegaram em uma motocicleta.

Segundo o relato da testemunha, a moto parou ao lado da porta do motorista e os dois motoqueiros  dispararam várias vezes com arma de fogo na direção da vítima. Eles fugiram em direção incerta.

A PM informou que a vítima ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância até o pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Dos disparos efetuados em direção da vítima, dois atingiram o lado esquerdo do rosto da vítima.

Conforme a PM, ainda não se sabe a razão que motivou a ação dos criminosos e nem a autoria do assassinato. Os militares chegaram realizar diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.

A Perícia Técnica esteve no local. o caso será investigado pela Polícia Civil.