Cícero Rodrigues Nascimento, de 57 anos, foi morto com um golpe de um pedaço de madeira na cabeça durante uma briga neste domingo, 10, por volta das 14 horas, na Vila Miranda em Araguatins, a 601 km de Palmas. Conforme a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que um grupo de três homens iniciou uma luta corporal com a vítima. 

Durante a briga, Nascimento teria segurando um dos agressores e um segundo envolvido teria desferido um golpe na cabeça da vítima usando um pedaço de madeira. A PM Informou ainda que a vítima tinha problemas mentais. 
 
Conforme a polícia, após buscas pelos suspeitos do crime, os militares foram informados que eles estavam fugindo em direção ao Pará em um veículo. Já próximo a uma estação de energia na TO-020 um dos suspeitos foi localizado, o segundo detido foi localizado mais a frente, próximo à ponte do córrego Barreiro na mesma rodovia. O terceiro envolvido não foi encontrado. 

Após serem questionados pelos militares, os dois detidos confessaram o crime e contaram que cada um acertou uma paulada na cabeça da vítima. Eles foram levados para a Central de Flagrante de Araguatins.