O corpo de Divino Ferreira da Silva, 33, conhecido como “Ceguim", foi encontrado em frente a entrada de um clube em Araguatins. O caso ocorreu neste domingo, 21, por volta das 6h30, no Clube Pérola Negra na Vila Cidinha. A suspeita é que ele tenha sido morto durante a madrugada.

Conforme a Polícia Civil (PC), a perícia constatou que a vítima havia sido atingida na cabeça por um “objeto contundente". Próximo ao corpo, os policiais encontraram uma faca e uma bicicleta, mas   irmão da vítima relatou que o mesmo não possuía bicicleta nem telefone celular.

A bicicleta encontrada tinha registro de furto de uma residência e, após o registro do boletim do caso, os agentes policiais a devolveram ao proprietário.

O corpo levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tocantinópolis será entregue a família após a finalização do exame necroscópico. A vítima não era casada nem possuía filhos.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as causas do homicídio e iniciou as diligências para localizar o possível autor do crime.