O Tribunal do Júri condenou Sivanildo Mariano de Souza Santos a 20 anos e três meses de prisão pelo feminicídio de Railene da Silva Oliveira, em Bandeirantes do Tocantins. O crime ocorreu em janeiro de 2019 na zona rural da cidade quando o réu assassinou a vítima, adolescente, e escondeu seu corpo em uma vala após o término do relacionamento. O condenado não aceitava o fim do namoro. 

Conforme o Ministério Público do Tocantins (MPTO), responsável pela acusação do réu, o réu teria cometido o assassinato com o emprego de meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.  O crime também é qualificado como  feminicídio. O MPTO ainda defendeu a tese, que foi aceita pelo conselho da sentença, da  ocultação de cadáver, uma vez que o condenado jogou o corpo da vítima em uma vala nas margens de uma rodovia.

Cm base nos fatos investigados, o Tribunal do Júri condenou o acusado a 19 anos e três pelo assassinato e a um ano pela ocultação de cadáver. A sentença deve ser cumprida em regime fechado, sem direito a recorrer em liberdade.