Um homem de 57 anos foi preso por dirigir embriagado e atropelar três pessoas no último domingo, 18, no Setor Couto Magalhães em Araguaína, a 370 km de Palmas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem teria passado a tarde ingerindo bebidas alcoólicas em um bar quando entrou em uma caminhonete Hillux vermelha e, dando a partida, movimentou o veículo e derrubou duas motocicletas estacionadas no local. Durante as quedas, o condutor teria atropelado um homem de 28 anos e uma mulher, proprietária de uma das motos, que ficou presa embaixo do carro.

Ao dar marcha a ré para sair de cima da mulher, o suspeito teria atropelado outro homem e se chocado contra outra motocicleta e um veículo Siena de cor branca, o que o levou a parar na calçada no lado contrário da via em que estava estacionado inicialmente.

Ao abordar o indivíduo, a PM notou que ele apresentava sinais de embriaguez e escoriações no rosto que, segundo o suspeito, eram resultados de agressões sofridas antes da chegada da Polícia. O motorista foi preso por conduzir um veículo alcoolizado e causar acidentes com feridos.

Um dos atropelados teve o joelho direito lesionado e o outro sofreu três fraturas na perna esquerda, sendo encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). A mulher que ficou presa embaixo do veículo não apresentou ferimentos.