Um homem de 22 anos morto durante uma festa em Araguaína, Norte do Estado, teria sido vítima devido a uma suposta briga entre facções criminosas, segundo a Polícia Militar (PM) da cidade. O crime aconteceu neste domingo, por volta das 22 horas no Setor Jardim das Flores.

Conforme a PM, durante patrulhamento, os militares receberam a informação de disparos de fogo em uma festa. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) estiveram no local para reanimar a vítima, mas sem sucesso e ela morreu no local.

A Polícia informou ainda que a vítima tinha sido atingida por dois disparos de arma de fogo. Uma testemunha relatou aos militares que homem vitimado ingeria bebida alcoólica desde a tarde e declarou ser faccionado, ele ainda disse que portava uma arma de fogo. A vítima já bêbada teria importunados os presentes e, inclusive, quebrou uma garrafa na cabeça de um homem e desferindo um soco nas costas de outro homem.

Posteriormente, o autor dos disparos chegou ao local, e sem anunciar nada, teria  pegado uma arma e efetuado os disparos. Os tiros atingiram a cabeça da vítima. Após o crime, o suspeito fugiu do local. A PM ainda informou que um segundo homem teria tomado a arma que a vítima tinha e fugiu do local antes da chegada das forças policiais.

A PM realizou buscas pelo autor do crime, mas ninguém foi encontrado. A Perícia Técnica, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil estiveram no local.