O empresário Carlos Alexandre da Silva, 29 anos, morreu no final da manhã desta sexta-feira, 3, após ser atropelado por um veículo de passeio na Avenida JK, região central de Palmas, na altura da Arse 12 (106 Sul). 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito após reanimar a vítima e não obter sucesso. Segundo transeuntes, o homem atravessava a rua fora da faixa de pedestre quando acabou sofrendo o acidente. Não há informações sobre ocondutor do veículo.

Parte da avenida chegou a ser interditada para que o socorro fosse realizado, sendo liberada pelas equipes de agentes de trânsito e transporte da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana já no início da tarde.

Conforme a Polícia Militar (PM), no local as pessoas informaram que o condutor do veículo envolvido no acidente estava sentado na calçada e muito abalado com o incidente. A polícia ainda disse que foi perguntado ao condutor dos fatos e ele respondeu que estava na primeira faixa, atrás de um carro branco com uma velocidade aproximada de 60 km/h, quando foi passar para a segunda pista com o carro, o homem passou correndo na pista fora da faixa de pedestre. 

A Perícia esteve no local bem como o Instituto Médico Legala (IML) e fizeram seus trabalhos. O condutor do veículo foi apresentado à Polícia Civil para as providências. 

Carlos Alexandre deixa a esposa e um filho. O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)  de Palmas.