Finaliza hoje a troca de passaportes para acesso ao Projeto Ciranda, ação social realizada através da parceria entre o Sesc e a TV Anhanguera/Globo, que promove cidadania através de atividades recreativas, culturais, esportivas e de lazer. Para garantir o passaporte, interessados deverão deixar 1kg de alimento não perecível em um dos três pontos de troca: sede do Grupo Jaime Câmara, Centro de Atividades do Sesc na 502 Norte ou no Tênis Sesc do Jardim Aureny III, onde será realizado o evento.

O passaporte é individual e dá direito a refrigerante, salgadinho, picolé, pirulito e ainda a participação nos sorteios de bicicletas. No dia da festa, os menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável, que também deverá apresentar o passaporte por questão de segurança e controle do Corpo de Bombeiros, que apoia a ação juntamente com a Polícia Militar, a Marinha do Brasil, a Fecomércio e o Exército.

Não haverá trocas de passaporte amanhã na porta do evento, tampouco nos pontos de troca citados e, para evitar fraudes no sorteio das bicicletas, os passaportes foram impressos em papel moeda.

Entre as atividades ofertadas estão tobogã, cama elástica, touro mecânico e outros.

Os alimentos arrecadados serão entregues a 16 entidades carentes de Palmas, Lajeado e Porto Nacional, todas atendidas pelo projeto Mesa Brasil, do Sesc.