Na manhã desta terça-feira, 10, um furgão que transportava um carregamento de cigarros foi abordado por bandidos e teve a carga roubada em Araguaína, Norte do Estado. De acordo com informações do G1 Tocantins, três funcionários que estavam no veículo foram rendidos nas proximidades de um a praça localizada no setor Noroeste.

A ocorrência foi atendida por militares do2º Batalhão, que informaram que um homem armado teria realizado a abordagem e obrigado os funcionários, que faziam entregas, a seguir sentido Wanderlândia. Próximo a um posto de combustível, retornaram para a cidade e seguiram até a Via Lago, e um segundo indivíduo encapuzado e também armado entrou no furgão.

Com os dois bandidos no veículo, eles seguiram um local conhecido como 'prainha', um matagal no setor Beira Lago, onde os criminosos levavam celulares e a carga de 20 caixas de cigarros e fugiram, deixando os funcionários dentro do veículo. Nenhum deles ficou ferido na ação.

De acordo com a PM, militares fizeram rondas para encontrar os autores do crime, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido localizado.