Um dos cinco fugitivos da Cadeia Pública de Tocantinópolis foi recapturado na manhã de hoje. Domingos Vieira da Silva, 18 anos, foi recapturado pela Polícia Civil (PC). Ele estava preso provisoriamente desde outubro de 2013, aguardando julgamento pela acusação de assalto.

De acordo com a PC, o fugitivo foi localizado escondido numa residência de propriedade de seu irmão, no Setor Alto da Boa Vista I. Ele recebia diariamente a visita de uma adolescente, de 16 anos, que seria sua namorada e levava comida para ele no local. Foi através do monitoramento da menor que os policiais chegaram ao fugitivo.

Continuam foragidos Adão Ferreira da Silva, 19 anos, preso provisoriamente por assalto e tentativa de homicídio, Ivan Pereira de Jesus, 36 anos, condenado por assassinato, Jardel Batista de Jesus, 20 anos, preso provisoriamente por furto e Werlem Ferreira dos Santos, 22 anos, condenado por assalto.

Entenda o caso

Os cinco presos fugiram na madrugada do último dia 14, após serrar as grades de duas celas e do corredor que dá acesso ao pátio de banho de sol, onde escalaram o muro com o uso de uma corda artesanal, fabricada com o tecido de lençóis e roupas.