Nesta sexta-feira, 12, feriado de comemoração da Padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida, e também do Dia das Crianças, a defesa Civil Municipal emitiu um boletim meteorológico com a previsão do tempo para a Capital.

Conforme o órgão, os termômetros podem chegar aos 37°C durante boa parte da sexta-feira, e a mínima deve ficar na casa dos 22° C. A umidade relativa do ar poderá variar de 46% a 15% e o céu ficará parcialmente nublado. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo ficará parcialmente nublado, com possibilidade de chuva em áreas isoladas principalmente durante a tarde e à noite.

No sábado, 13, a Defesa Civil prevê pancadas de chuva, e a temperatura deve ficar entre 36°C e 23°C. A umidade relativa do ar varia entre 46% a 22%. E por conta da variação do tempo, a defesa faz o alerta para os níveis de radiação solar, que podem ser elevados. No domingo, 14, há possibilidade de chuva à tarde, e a máxima deve chegar aos 36°C e a mínima 23°C. A umidade relativa do ar fica entre 45% e 23%.