Cerca de 15 mil famílias de Taquaralto, Taquaruçu e Buritirana já podem realizar o cadastro para a regularização fundiária de áreas em que residem. Conforme a Prefeitura de Palmas, as famílias poderão procurar as unidades do Resolve Palmas em Taquaralto ou na Avenida JK, com os documentos exigidos originais e cópias. O prazo de cadastramento é 1º de junho até 1º de agosto de 2017.

O lançamento do Programa Regulariza Palmas foi feito na manhã de hoje, 1º, pelo secretário de Desenvolvimento Urbano de Palmas, Ricardo Ayres, durante a solenidade cívica da Câmara Municipal, em que tornou Taquaruçu - Capital do Tocantins por um dia.

Para o cadastro é necessário apresentar documento de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, documento que comprove posse do imóvel (cessão de direito, ou contrato de compra e venda, ou declaração de instalação de Energia Elétrica da Energiza, ou de instalação para fornecimento de água da Odebrecht Ambiental/Saneatins), e ainda, Certidão de Matrícula (deve ser retirada no Cartório de Registro de Imóveis, em nome da Prefeitura Municipal de Palmas).