Uma mulher e dois filhos menores de idade foram feitos de refém, na noite de quarta-feira, 9, após bandidos roubarem uma caminhonete em Gurupi, região sul do Estado. A Polícia Militar (PM) contou que os suspeitos abordaram e depois levaram a família para a Capital.  As vítimas foram liberadas em Palmas e a polícia encontrou o veículo em Porangatu (GO).

A polícia ainda relatou que pelo menos três homens estão envolvidos no crime. O assalto foi anunciado no momento em que a mulher e dois filhos saíam de uma clínica em Gurupi.

Também de acordo com a corporação, os dois homens renderam a família e, na saída da cidade, colocaram as vítimas em outro carro. As vítimas só foram liberadas em Palmas. 

Conforme a polícia, após desembarcar as vítimas no outro veículo com destino a Palmas, os outros suspeitos fugiram na caminhonete em destino à região Sul do Estado.

Porém, a de Goiás foi informada sobre o crime e realizou bloqueios nas rodovias em Porangatu. Durante a fuga, os homens desviaram de dois isolamentos, perderam o controle da direção, bateram em uma árvore e abandonaram o veículo.

A polícia relatou que eles conseguiram fugir por um matagal e até o momento ninguém foi preso, conforme a corporação.

A Polícia Civil está cuidando do caso, através da 86ª Delegacia de Polícia de Gurupi.