Muitas famílias palmenses se reuniram  na manhã de hoje, 20, para comemorar o 28º aniversário de Palmas na Avenida NS-04. O evento com o tradicional corte do bolo teve início a partir das 8 horas e contou com a apresentação de 50 integrantes da Banda Mirim da Guarda Metropolitana da Capital. 

Na ocasião houve o lançamento oficial da Nota Quente, onde o contribuinte tem 20% do Imposto Sobre Serviço (ISS) arrecadado, desde que vinculado ao CPF e a entrega de chaves de moradias populares a cinco famílias da Capital, em nome das demais que serão beneficiadas. 

Completando 56 anos hoje, Veronice Regina dos Santos, foi a primeira moradora da Capital a receber as chaves de sua nova casa, localizada na Quadra 1.304 Sul (Arse 131), Residencial Copacabana. Ela morava há 17 anos de aluguel.  Já o primeiro pedaço do bolo foi entregue pelo prefeito, Carlos Amastha ao palmense Emanuel Neto Aires Ferreira, de apenas 7 anos.

O evento contou com as presenças do arcebispo de Palmas, Dom Pedro Guimarães,  do pastor Moisés Lemos da Assembleia de Deus Restaurando Vidas, da vice-prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro e vereadores. 

Sobre a Nota Quente Palmense,  Amastha disse que serão R$ 10 mil em dinheiro todo mês e R$ 200 mil no fim de ano.                      

Ainda neste sábado, 20, conforme a Prefeitura de Palmas haverá o desfile cívico que acontece às 17h30, portanto, a partir das 14 horas, a Avenida NS-04, entre a L0-27 e a L0-31 estarão interditadas. As vias serão liberadas somente a partir das 21 horas.