Acontece nesta quarta-feira, 16, e quinta-feira, 17, o período de assinatura dos contratos com as 500 famílias pré-aprovadas e selecionadas no empreendimento habitacional Recanto das Araras II, Sul da Capital. Esse processo de assinatura segue o cronograma de agendamentos prévios no Centro de Convenções Parque do Povo Arnaud Rodrigues, sempre a partir das 13h30.

Conforme a Prefeitura de Palmas por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), as famílias devem estar atentas aos dias e horários de atendimento para as assinaturas dos contratos com a Caixa Econômica Federal, Energisa e a BRK Ambiental. No momento da assinatura é obrigatória a presença do titular e do cônjuge beneficiado com documentos originais com fotos, como a Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação. 

A Habitação de Palmas informa que nos casos de ausência do responsável por problemas de saúde deve ser apresentado o atestado ou laudo médico, já se a ausência ocorrer por outros motivos deve haver o aviso e justificativa à Secretaria. 

Ao todo são 1.500 unidades para serem entregues, incluindo essas 500 que vamos entregar essa semana. A lista completa está disponível aqui.

Entrega

A Habitação Municipal já havia anunciado que a entrega das chaves do empreendimento a 500 famílias acontece neste sábado, 19. O anúncio feito pela prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, em suas redes sociais e nos canais oficiais da Prefeitura informou que: “as famílias já podem preparar o caminhão de mudança, pois o Natal e Ano Novo serão de casa nova; em breve será a vez dos futuros moradores do Jardim Vitória II". Essa entrega contará com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.