Estão abertas até o dia 17 de agosto as inscrições para o processo seletivo de prestador de serviço voluntário na diretoria regional da Defensoria Pública do Estado do Tocantins, em Porto Nacional, município a 52 km de Palmas. Conforme a DPE serão disponibilizadas sete vagas para estudantes de Direito no período vespertino e uma  vaga para o período matutino.

“As atividades do voluntário deverão ser realizadas de segunda a sexta-feira, com carga horária de quatro horas diárias, no mínimo duas e no máximo cinco vezes por semana, totalizando uma jornada semanal entre oito e 20 horas.”

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos completos, matriculado no Curso de Direito, em Instituições de Ensino Superior Públicas e Privadas; apresentar comprovante de residência e currículo.

Inscrição
 A inscrição se efetivará mediante preenchimento do requerimento, que deverá ser entregue na sede da DPE, em Porto Nacional, no horário de 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, juntamente com documentos pessoais e que
comprove o grau de escolaridade, além do currículo. Poderá participar do processo seletivo pessoas com idade acima de 18 anos.