Começam na próxima segunda-feira, 5, as aulas do segundo semestre letivo da Rede Municipal De Ensino De Araguaína, Norte do Estado. São 21 mil alunos de 46 escolas e 33 creches municipais, retornando às salas de aula. O período letivo segue até o dia 20 de dezembro.

Conforme a gestão municipal, 240 crianças terão o primeiro dia de aula na nova Creche no Setor São Miguel, uma unidade com padrão de excelência que será entregue às 9 horas da segunda, em cerimônia com a presença do prefeito Ronaldo Dimas.

A nova unidade atenderá crianças de 1 a 5 anos e oferece vagas do berçário 2, maternal 1, maternal 2, primeiro e segundo períodos, nos turnos matutino e vespertino. A creche abrange os moradores de setores da região centro-oeste da cidade, sendo eles São Miguel, Rodoviário, Jorge Yunes e Setor Oeste.

Matrículas

Araguaína ainda oferta quase três mil vagas que estão sobrando nas escolas e creches, sendo 1.837 e 1.056, respectivamente. Os pais ou responsáveis interessados devem procurar a unidade de ensino municipal mais próxima de sua casa para a matrícula com os documentos listados aqui.