Treze pessoas ficaram feridas depois que parte da estrutura de um camarote montado para o Miracaxi cedeu. No evento se apresentava a banda Jammil e Uma Noites ontem à noite em Miracema do Tocantins, a 90 km de Palmas. Entre os feridos estava o vocalista da banda, Levi Lima, torceu o tornozelo. O acidente aconteceu já na madrugada de hoje.

 

Segundo a Polícia Militar (PM), a banda se apresentava em um trio elétrico. No entanto, por volta das 2 horas de hoje o vocalista da banda subiu no camarote Zoeira. Segundo o Corpo de Bombeiros, a grande quantidade de pessoas em cima da estrutura favoreceu o acidente.

 

Através de uma rede social, Levi Lima chegou a comentar o acidente. “...agora na madrugada fui no camarote no show de hoje que acabou desabando com a gente lá em cima. Foi um grande susto mas graças a Deus ninguém se machucou gravemente. Apenas torci o tornozelo. Estamos todos bem e mãe, obrigado pela oração e amor de sempre! Obrigado pelo carinho de todos da cidade e saúde a todos nós!!”, diz trecho da mensagem ilustrada com a imagem do cantor sendo atendido.

 

Estrutura

O Corpo de Bombeiros informou que a estrutura do camarote foi verificada, remontada e reforçada hoje. Segundo o Capitão Coelho,  16 metros quadrados dos 1.825 metros quadrados do camarote cederam. 

 

O Corpo de Bombeiros confirmou que a programação de hoje do evento está liberada e prevista para iniciar a partir das 16 horas. A cobertura completa do assunto você confere na edição do JTo de amanhã nas bancas e neste site. (Com informações da repórter Lourrany Matos) (Atualizada às 16h)