O empresário Bruno Teixeira Cunha está sendo ouvido pela Polícia Civil sobre a morte de Elvisley Costa de Lima, de 54 anos, após ter recebido pelo menos três tiros no peito dentro de um veículo na manhã dessa sexta-feira, 24, em frente a panificadora mais famosa da capital, na Avenida Palmas Brasil.

Ele presta esclarecimentos na 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) porque, segundo relatos de populares, Bruno e Elvisley haviam combinado um encontro na panificadora e estava na companhia da vítima quando houve o homicídio. Bruno Cunha é um empresário do ramo de eventos batante conhecido em Palmas.

Após os disparos, ele teria se apresentado na delegacia e entregue o celular. O advogado que o acompanha não quis responder qual a relação do empresário com o caso e não haveria declarações à imprensa.

A esposa da vítima Vanusa Rodrigues Camelo está na delegacia, bastante abalada e não quis falar com a reportagem. Uma equipe do JTo está no local e acompanha o caso. 

Caso

Conforme a PM, uma testemunha relatou que estava com vítima no interior do veículo quando foram surpreendidos por um homem que se aproximou do veículo usando capacete e efetuou vários disparos. Logo em seguida, o autor dos disparos evadiu do local. A PM realiza diligências na busca dos autores. 

O corpo de Lima  foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil também recolheu as imagens das câmeras de segurança dos comércios do local para examiná-las.